31 maio, 2012

[ Lunch Bag #16 ]

Adoro esta Lunch Bag!


Depois de a fazer comecei a questionar-me se as pessoas quando olham para as minhas Lunch Bags, lhes parece que são malas para levar o almoço!
Acho que esta passava muito bem por uma Mala!

A Ângela adorou esta combinação de tecidos e encomendou logo uma Lunch Bag para si!


Notam algo diferente nesta Lunch Bag?


Para conjugar com o tecido dos passarinhos amarelos usei uma napa preta!
Adoro como ficou!




Por dentro, tal como as outras Lunch Bags é totalmente plastificada para uma melhor limpeza e é térmica!


A base da Lunch Bag como é em napa, pode pousar no chão e para limpar basta passar um pano húmido. 

Dimensões: 23 cm de altura total; a base tem 25 cm por 18 cm e o tecido do fecho tem 20 cm de comprimento.
Preço: 30,00 euros + portes
*****

Quer fazer uma encomenda ao Atelier Ao Meu Gosto? 
Escreva-me para o email atelieraomeugosto@gmail.com

Sem comentários: