23 março, 2012

[ Lunch Bag #6 ]

Terminei outra encomenda de uma Lunch Bag e a Maria João, que a encomendou já me escreveu a dizer que Adorou!


Esta Lunch Bag é enorme, uma autêntica geleira!
Como a Maria João costuma levar para o trabalho caixinhas grandes, pediu-me para fazer uma Lunch Bag onde as caixinhas coubessem.


Tirou medidas às caixinhas e escolheu os tecidos que mais gostou!


Esta forma de fechar tornam a Lunch Bag maior e permite colocar por cima das caixinhas, mesmo das mais altas, várias peças de fruta e o iogurte para o lanche.


Esta caixinha que usei para as fotos tem de medidas 24 cm de comprimento por 16 cm de largura.


Por dentro, tal como as outras Lunch Bags é totalmente plastificada para uma melhor limpeza e é térmica!
Dimensões: 23 cm de altura total; a base tem 25 cm por 18 cm e o tecido do fecho tem 20 cm de comprimento.
Preço: 30,00 euros + portes
*****

Quer fazer uma encomenda ao Atelier Ao Meu Gosto? Escreva-me para o email atelieraomeugosto@gmail.com

4 comentários:

Taymara Pereira disse...

ooi , estou convidando você para ver meu blog , se gostar por favor siga eu retribuo só vc avisar por comentário beijos !!!!!!!

www.blog-da-tatah.blogspot.com

Renata disse...

Olá!
Adorei seu blog...estou te seguindo visite o meu quem sabe vc não fica por lá?!

Bjos
www.renataatelier.com

Renata disse...

Olá!
Adorei seu blog...estou te seguindo visite o meu quem sabe vc não fica por lá?!

Bjos
www.renataatelier.com

Renata disse...

Olá!
Adorei seu blog...estou te seguindo visite o meu quem sabe vc não fica por lá?!

Bjos
www.renataatelier.com