12 novembro, 2011

[ Em pausa... ]

Olá,

Há muito que não actualizo o Blog e a página do Facebook, há mais de um mês… nunca estive tanto tempo sem criar, sem pegar nas agulhas e linhas, há um mês que não olho para os meus tecidos e namoro outros tantos nas lojas virtuais!

Pensei por vezes que este seria o final do Atelier Ao Meu Gosto…

Desde o nascimento das minhas meninas que os dias passam a correr, e são poucos os minutos que tenho só para mim. A falta de espaço em casa, ter uma divisão inteiramente destinada ao Atelier… quem tem filhos pequenos sabe bem como eles ficam curiosos com tudo o que vêem!
Mas sinto a falta deste pequeno vício…

Sei que estou em falta para todos os que têm encomendas à espera, para todos que enviaram e-mail a pedir informações e ainda não receberam resposta. Peço apenas mais um pouquinho de paciência e compreensão, em breve terei as encomendas prontas e darei resposta aos e-mails.

Obrigada por estarem desse lado e me continuarem a visitar ♥

Um grande beijinho para todos e deixo-vos esta foto das minhas meninas que já fizeram um aninho ♥
Lena

9 comentários:

Atelier Xina disse...

Não desista, os seus trabalhos são uma inspiração ... com calma irá conseguir organizar o seu tempo, força :)

xunandinha disse...

minha querida sei e por mim falo o quanto é dificil manter casa filhos marido preocupações do dia a dia nossas, dos amigos, e do País,eu gosto mito de trabalhos manuais ,mas por vezes temos outras prrioridades,daí por vezes falar sobre outros assuntos, pela minha parte vo sempre aparecendo,beijinhos Às crianças e para ti também eu vou cuscando,beijocas

Sónia disse...

Primeiro que tudo, Parabéns mamã! As tuas meninas são uns amores :)
E quanto ao tempo, vais ver que vais conseguir arranjar tempo para tudo! Sim, porque adoro as coisas do teu Atelier e quero muito que apareçam por aqui novidades!
Beijocas e bom fim-de-semana!

Elsa S. disse...

Coragem... não desista! Quem tem mãos de fada e um coração tão grande merece ver o seu trabalho reconhecido!
É normal que se sinta cansada, as filhotas dão trabalho e nós ficanos mesmo para segundo plano! Mas não desista, a inspiração continua! Assim que se sinta com força, regresse com novidades! Coragem! bj grande
As suas meninas estão lindas! Parabéns!
Elsa

VITA disse...

Parabens pelas filhotas, são lindas. E desejo-lhe muita força para voltar ao seu hobbie, verá que com o tempo tudo voltará ao que era antes, quando eles são pequenos parece que o mundo pára, que nós deixamos de existir, mas depois tudo volta ao normal, aproveite bem essa fase da sua vida verá que é a melhor. E depois regresse em força com os seus trabalhos que são muito bonitos e seria uma pena deixar de os fazer.
Beijos e felicidades para a familia
Vita

Guga Fernandes-Mídias Socias disse...

Amei são lindas...
Faça uma visita lá no BLOG MEU ESTILO e fique por dentro de tudo que rola de novidades.também confira os incríveis looks.
Beijos aguardo sua visita.
www.meuestilogugafernandes.com.br

Maria João disse...

Quem tem filhos pequenos, tem sempre momentos em que não pode tirar nem um olho deles e nessas alturas tudo o resto tem que esperar. Vá matando saudades do "seu vicio" idealizando obras novas e quando chegar a fazê-las vão saber lindamente. É como os filhos: esperamos 9 nove idealizando-os e quando chegam são o melhor que temos! beijinhos. Maria João.

Bertha disse...

Hola!!!

Que niñas más guapas la felicito!

Feliz día un abrazo para todas.

Elisabete Pereira - Beta disse...

Que fofinhas tão lindas!!!! Deu-me uma saudade imensa das minhas filhas nesta idade! eu também tenho duas gémeas só que as minhas filhotas já têm 33 anos! pois é o tempo passa a correr.....muitas felicidades para vocês.bjs