30 setembro, 2010

[ Um + Um= Quatro ]



Há já algum tempo que tenho novidades que ansiava partilhar com todos os que me visitam.
Nem sempre falo da minha vida privada, mas esta novidade tinha de partilhar já que interferirá com a continuidade do Atelier em breve prazo.

Esta novidade tornam este post que vos escrevo muito especial... o mais especial de todos que até agora vos escrevi: Vou ser Mãe!

Eu e o Fim estamos muito satisfeitos, ansiosos por tudo!
Não cabemos em nós de contentes e ainda muito surpreendidos quando na primeira ecografia vimos que seríamos pais a dobrar... de gémeos!

Em breve o Atelier Ao Meu Gosto ficará em pausa...

Um beijinho,
Lena

nota: botinhas de malha feitas pela avó materna e o babete pela futura mamã :)

21 comentários:

Bijoyce,Lda. disse...

Ola linda,parabéns!!!Q noticia maravilhosa gravida e de gemeos...
Eu tb to gravida,minha primeira princesa q nasce em dezembro,a Laís Carolina,tb to mt feliz!!!Uma otima gravidez p ti.Bjinhos gd!!!

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Que rica novidade!
Muitas felicidades para os quatro e que tudo corra pelo melhor!
Um grande beijinho,
M. Céu

Cristina disse...

Muitos parabéns! Fico muito contente e nem nos conhecemos. Desejo tudo de bom para vocês.

Maria João disse...

Muitos parabéns pela novidade!!!

Desejo aos quatro as maiores fgelecidades e que tudo corra bem,

Beijinhos,
MJ

Atelier Xina disse...

Muitos parabens, ser mãe é a maior felicidade do mundo ... aproveitem cada segundo da gravidez ... aproveitem cada segundo depois de se tornarem pais ... todos os dias são novidades ... é maravilhoso ... o meu filhote vai fazer 6 aninhos e todos os dias são uma maravilha - muitos beijinhos

Mãe da Rita disse...

Muitos parabéns!

Elisabete Rolo disse...

Yupiiii dois bébes. Se um já é uma maravilha, dois então...PARABENS aos papás. Que tudo corra da melhor maneira, sem sobressaltos e vá dando noticias. Estamos de olho:0)Beijinhos e bom fim de semana

Anónimo disse...

Lena,
Nunca tinha comentado o blogue, nem mesmo quando me fez aquele maravilhoso porta-moedas pouco tempo antes da minha partida para a Holanda mas eis que hoje não consegui resistir a tal notícia. MUITOS PARABÉNS!!!!! Que imensa felicidade deve ser essa de ser mãe a dobrar :)) Que maravilha e que recompensa da natureza! Um grande beijinho aos 4 e o melhor do mundo para vocês!! Magda Valente.

Carla disse...

Parabéns a dobrar, Lena.
que felicidade estar grávida e em breve conhecer as delícias de ser mamão.
Parabéns e muitas felicidades.

afectos rosa chá disse...

Lena, é com muita alegria que recebo esta simpática notícia! Votos de muitas felicidades para toda a família. Fico ansiosa pelo decorrer desta nova etapa a quatro... vai dando notícias. Qualquer coisa...apita!
Um beijinho enorme,
Sandra

Marta Inês disse...

Que coisa mais maravilhosa :D
Muitas felicidades...

beijinhos*

Tabuleiro Chic disse...

Que alegria! Tenho 2 e sou plenamente feliz!
estou te seguindo! dá uma olhada no nosso blog www.tabuleirochic.com

bjos
Gabi

Unknown disse...

ohhh , muitos parabéns Lena
que noticia boa :D

beijinhos

Mãos e manias disse...

Parabéns a dobrar! ;-)
Serão com certeza as suas mais lindas criações de sempre!
Felicidades!

Princezinha disse...

Que lindo...muitos Parabéns. Também fui mãe à relativamente pouco tempo (10 meses) e sei como é o estado de graça! Muitas felicidades!!!

Votem please..

http://facenuk.nuk.pt/contest/popup/1227

Mena disse...

Olá!
Vim desejar-te as maiores felicidades para uma nova etapa de responsabilidade, mas também de muitas alegrias.
Um beijo grande e muitos parabéns.
Mena

Teresa disse...

Parabéns, muitos parabéns aos felizes papás!
Tudo de bom!

Anónimo disse...

Olá!
Vim aqui te convidar para conhecer o blog da Elitize, adesivos decorativos, espero que goste! Passe lá, estamos com sorteio!
Abraço

Mimos Sandra Paúl disse...

Adorei o seu trabalho. Parabéns

Fernanda Barradas disse...

Olá,
Muitos Parabéns!!!!
Felicidades
bjs
Fernanda

Unknown disse...

ola Helena,

que bom...muitos parabens que corra tudo bem,

bjs gdes
Rute