02 julho, 2009

[ Duas Clutches ]

Quando vou de férias ou passar uns dias fora de casa gosto/tenho de levar comigo algo do Atelier para me entreter nas horas vagas.

Estas três semanas
que estivemos fora foi igual... uma bolsinha com a tesoura, agulha, linhas, feltros e tecidos já cortados para fazer este projecto, mas comigo também foi o molde que fiz da Bolsa Deusa, para a partir desse fazer outro maior e com algumas alterações.

É algo que gosto bastante de fazer: moldes. Até agora, para o Atelier, sou eu quem executo todos os moldes, à excepção do moldes destas Bolsas, e do dos Vestidos para Crianças. Para fazer os Vestidos senti a necessidade de adquirir um molde já que aquele que eu tinha executado era a partir de um vestido para uma menina de 2 anos, o que iria fazer quando precisasse de fazer um vestido para outras idades?

Fazer estas clutches foi algo que me deu muito prazer, entre encomendas lá fazia uma escapadela de vez em quando para as ir fazendo.
Foi um desafio também, já que estava a experimentar um molde pela primeira vez mas não foi preciso nenhum ajuste, o modelo ficou exactamente como eu o queria... acabei por ficar com dois, de diferentes tamanhos.

5 comentários:

Cláudia disse...

Muitos parabens pelo teu trabalho!!

Cláudia
http://tourist-diary.blogspot.com/

Arco Iris disse...

Pois é querida Lena e ficaram lindas como sempre!
Me parece que as férias correram muito bem e agora vou eu finalmente, mas ao contrario de ti não levo nada, nadinha de nada, nem pinceis, nem papeis, só os biquinis,ihihihi...
Fica bem
Bjs
Sara Silva

Miss Joo disse...

Olá,Lena

adorei as novidades!
Aviso que estou em novo endereço.
Beijitos

Coração de Feltro disse...

Olá Lena
Então estás como eu, para onde vou vai sempre qq coisa atras de mim =)=), nunca estou parada!
Adorei as clutchs. Ficaram fantásticas.
Parabéns por mais este trabalhinho lindo.
Bjitos do Coração <3
Miká

Anita disse...

Lindas, lindas, lindas!
Adorei!
Beijocas