28 novembro, 2008

[ Perguntas Frequentes/ Faq's ]

Aqui vai encontrar resposta às questões mais frequentemente colocadas ao Atelier, se entre estas perguntas e respostas não encontrar aquilo que procura, ou não considerar a resposta esclarecedora, por favor contacte-me através do e-mail atelieraomeugosto@gmail.com.
Terei todo o gosto em esclarecer todas as suas dúvidas!

Como faço uma encomenda ao Atelier Ao Meu Gosto?
Escreva um email para atelieraomeugosto@gmail.com indicando o(s) artigo(s) em que está interessada, posteriormente receberá uma resposta com todas as instruções referentes à sua encomenda.

Faz peças por encomenda?
Sim, todos os artigos podem ser personalizados ao seu gosto. Escolha o Tecido que mais lhe agrada para executar aquela peça que anda a namorar... crie peças ao seu gosto!

Quero oferecer um vale de compras do Atelier, é possível?
Claro que sim! Os Vales de Oferta são ideais para quem quer oferecer uma peça do Atelier Ao Meu Gosto, mas deseja que a pessoa presenteada escolha o seu próprio presente de acordo com o seu gosto pessoal.
Pode optar entre dois modelos de Vales de Oferta:
- o vale de oferta de artigos, em que quem oferece é que escolhe o que quer oferecer, por exemplo: Malas, Carteiras, Porta-Moedas entre outros;
- ou o vale com valor monetário, deixando a escolha do artigo para quem recebe o presente.
Para encomendar um Vale de Oferta, escreva para o email atelieraomeugosto@gmail.com

Qual é o prazo de entrega para a minha encomenda?
O prazo de entrega da sua encomenda depende dos artigos, da quantidade de artigos que encomendou e também do número de encomendas que tenho a executar. Na confirmação da sua encomenda ser-lhe-á fornecido um prazo estimável de execução e entrega.

Como se processa o envio da minha encomenda?
As peças são enviadas através dos CTT em correio registado, dado que é a única modalidade que permite seguir o estado da sua encomenda, a qualquer momento, desde o envio até à sua entrega, em mãos, ao cliente. No caso do cliente referir expressamente que não pretende esta modalidade de envio, não me posso responsabilizar caso surjam atrasos na entrega ou possível extravio, pois sem código de identificação a encomenda não é localizável.

Como posso pagar a minha encomenda?
É possível efectuar o pagamento da sua encomenda por transferência bancária ou cartão de crédito via Paypal.

Não tenho conta no Paypal, posso pagar por cartão de crédito?
Sim. Não necessita de ter conta no Paypal para efectuar pagamentos, apenas necessita de um cartão de crédito com o qual efectuará a compra como numa loja on-line tradicional.

O que é o sistema Paypal? É seguro?
O Paypal é um sistema de pagamento, que permite a realização de pagamentos online com toda a segurança. Qualquer que seja a forma de pagamento escolhida por si é segura, pois não terá que fornecer os seus dados a ninguém. Pode ler mais informações no site do Paypal.

Os Materiais que o Atelier usa encontram-se à venda?
Sim, visite o blog Materiais Ao Meu Gosto e veja quais os materiais que o Atelier disponibiliza para venda.

2 comentários:

agapetheon disse...

Olá! Dá workshops? Obrigada e Parabéns pelos seus artigos

agapetheon disse...

Boa tarde! Gostaria de saber se dá workshops e quais as datas. Obrigada e Parabéns pelos seus trabalhos