23 novembro, 2008

[ Passeio de Bicicleta ]

Hoje de manhã, a muito custo conseguimos sair da cama, depois de nos termos deitado tardíssimo na noite anterior, mas nada nos demoveu da enorme vontade que tínhamos em fazer um Passeio de bicicleta.

Fomos até à Costa da Caparica passear de bicicleta nas novas infra-estruturas que a Costa tem. Ciclovias a estrear, para longos e bons passeios de bicicleta, junto a jardins com baloiços e escorregas para crianças e zonas de lazer, gostei do que vi... finalmente a Costa começa a ter outra vida, aquela que sempre mereceu!

Alugámos duas bicicletas e lá fomos os dois, passear durante umas duas horinhas. É só clicar neste link e ir passear também! http://www.k-bike.pt/home.html

Do Fim-de-semana fica também a criação de outro blog, o "Materiais Ao Meu Gosto", que nasceu após receber vários e-mails com diversas questões dos locais onde adquiro os meus materiais, sendo assim decidi colocá-los à disposição de quem quiser.

http://www.materiaisaomeugosto.blogspot.com/

3 comentários:

Ana's Closet disse...

Que boa sugestão para o fim-de-semana!
Costumo lá passar os Verões e aquilo está a ficar um espanto! Tudo arranjado e com muito boas condições! (estava mesmo a precisar...)

Beijinhos

Unknown disse...

Olá Helena,
Gostei do passeio de bicicleta e do novo blog. Muito interessante!
Beijinhos e votos de óptima semana,
Lia.

Unknown disse...

Oi querida!
Notei que o passeio a dois de bicicleta foi maravilhoso!!!
Parabéns pelo new blog...
Venha participar do Dica da Semana, uma brincadeira super interativa, eu espero você!

Tenha um bom dia!
Bjs