15 abril, 2013

[ Etiquetas: Haco Etiquetas ]

Há tanto tempo que andava para vos escrever este post, mas os dias passam-se e as ideias ficam no ar...
Já devem ter reparado que tenho novas etiquetas!


Adoro-as, mas é que adoro mesmo o resultado e já estou a pensar fazer mais: com outro tipo de logótipo e até fazer umas fitas personalizadas para os laçarotes dos embrulhos, a dizer "Atelier Ao Meu Gosto" e um pequeno logo... adoro sonhar alto!

Claro que estes pequenos pormenores são importantes no meu trabalho, são pequenos à partes que valorizam os meus artigos.
É um investimento é certo, e num hobby como este, por vezes questiono-me se vale a pena gastar dinheiro nestes "pormenores" e a resposta que dou a estas questões é: sem dúvida que sim.
Por várias razões, que passam pelo meu próprio ego até à publicidade que as clientes acabam por fazer, quando tiram por exemplo uma Bolsa Porta-Moedas da mala e nós mulheres olhamos logo para ver o modelo!




Estas etiquetas foram feitas em Portugal, questão que pessoalmente adoro e com um profissionalismo que ainda hoje me deixa surpreendida, não pela questão de serem produzidas "cá", mas porque as etiquetas foram feitas através de um pequeno esboço que fiz em 5 minutos... e numa semana recebi as provas em casa!
Da primeira prova apenas mudei o lettering, dado que escolhi um tipo de letra que ao primeiro olhar não era totalmente perceptível. Escolhi então outro tipo de letra e num curto espaço de tempo recebi novas provas!
Daí a ter as minhas etiquetas em casa foi um espaço de dias!

Contactos:

www.haco-etiquetas.pt

Sr. João Carlos Fonseca
Email: joao@haco-etiquetas.pt
Telefone: 275 320 513
Telemóvel: 966 491 755

Sem comentários: