24 julho, 2012

[ Encomendas ]

Hoje foi dia de ir aos correios enviar encomendas.
Fui embrulhando tudo, encomenda a encomenda e colocando em cima da mesa da sala, quando olhei pensei que era Natal cá em casa!


Apesar de serem algumas encomendas, tenho outras tantas para enviar, e para não variar estou atrasada...
Sempre atrasada...
Não me quero queixar, não quero arranjar desculpas, mas o certo é que o meu dia não chega para tudo o que tenho e quero fazer.
Mil projectos tenho em mente, mil encomendas tenho para enviar... atrasadas... mas tenho duas filhotas, duas bebés de 21 meses que exigem muito, muito de mim e quando me atraso não é por querer, não por preguiça, é mesmo por não conseguir enviar antes.
Podia enviar, podia fazer, mas não estaria a dedicar toda a atenção, carinho e detalhe que gosto de colocar em cada encomenda. Seria injusto para as minhas clientes e injusto para mim, eu não me sentiria bem fazendo desta forma.
Agradeço cada encomenda e agradeço cada espera e sei que quando recebem as minhas encomendas ficam satisfeitas, tal como eu fico ao enviá-las.

Eu gostaria de receber uma encomenda assim embrulhada e vocês gostam dos meus embrulhos?

4 comentários:

Jardim de Algodão Doce disse...

Os embrulhos são super giros. Parabéns por continuares com um trabalho muito bonito.

rosa-branca disse...

Realmente parecem embrulhos de Natal, mas estão lindos. Beijos com carinho

Anónimo disse...

Parabéns pelos trabalhos e pelos embrulhos, tão giros. Mas, calculo que não seguem assim pelos correios, são colocados em caixas, não é? Ter assim tanto trabalho é uma alegria!
Bjs
Rosa Branco

Anónimo disse...

É continuar que são embrulhos lindos! Feitos de amor e carinho que também tem na sua vida,a ver então pelas duas flores que tem em casa!