12 junho, 2012

[ Chapéu #4 ]


Estou de férias!


Mal podia esperar por chegar à praia, dar um mergulho e deitar-me a bronzear na toalha!
Bem, sei que não é bem assim, já que com duas bebés de 20 meses o tempo que estou a relaxar na toalha é praticamente nenhum!


Fazer um chapéu para mim era algo que há muito desejava e o Blue Sky Hat da Amy Butler estava há algum tempo na minha lista de projectos a fazer, finalmente decidi-me a fazê-lo (leia-se: tive tempo) e adoro o resultado!


Este molde para mim só tem um senão: "come" imenso tecido!
Cheguei a pensar que não teria tecido suficiente para terminar o chapéu ou teria de usar um tecido diferente no interior, também não seria dramático de todo, já que este chapéu é reversível.

Se também estão de férias, então: boas férias! Caso ainda estejam para chegar: força, depressa chegarão! 

Sem comentários: