16 fevereiro, 2012

[ Lunch Bag #3 ]

E chegou mais uma Lunch Bag!
A Carla pediu-me para fazer uma Lunch Bag em tons de castanhos e azuis.


Fui às minhas gavetas de tecidos e procurei coordenados para a Carla escolher. 
Encontrei cerca de 3 conjuntos com os tons que ela tinha falado, fotografei e enviei-lhe as fotografias... estes foram os tecidos eleitos pela Carla.

Usei um tecido castanho levemente aveludado que acho que combinou na perfeição com os outros 4 tecidos.


Para fazer as alças, de um lado usei o coordenado dos 4 tecidos e do outro o tecido castanho.


Como podem ver plastifiquei a parte de baixo da Lunch Bag.
Assim já a podem pousar no chão nos transportes públicos e para limpar basta passar um pano húmido.


Por dentro, tal como as outras que fiz, é térmica e plastificada.


No interior cabem duas caixinhas e a fruta.


Dimensões: 19,5 cm de altura total; a base tem 13 cm por 15,5 cm e no fecho de 15 cm de comprimento (medidas aproximadas)
Preço: 25,00 euros + portes

*****

Quer fazer uma encomenda ao Atelier Ao Meu Gosto? Escreva-me para o email atelieraomeugosto@gmail.com

3 comentários:

anareis disse...

Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

Coração de Feltro disse...

Olá Lena
Estão bem na moda novamente.
Útil, prática e lindérrima.
Claro que adorei o tecido.
Parabéns por mais um trabalhinho de sucesso.
Bjitos aqui do Coração.
Miká

a alegria do seu artesanato disse...

seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
http://artesanatodanil.blogspot.com/
ja faço parte do seu blog.
poderia virar membro do meu blog?
pode pegar meu selinho?
fica com DEUS