13 janeiro, 2012

[ Máquina de Costura ]

Vou ter uma nova máquina de costura!
Finalmente decidi qual o modelo e tive coragem de gastar algum dinheiro numa máquina nova!

Se quando comecei o Atelier Ao Meu Gosto em 2006, faz este ano 6 anos, os meus trabalhos eram exclusivamente de bijutaria agora são os tecidos o meu vício!

Comecei o Atelier a criar anéis, brincos, fios e pulseiras a pensar em mim... daí o nome "Ao Meu Gosto", sempre gostei de usar acessórios, mas quando ia a lojas para os comprar ou não havia as cores que gostava ou então se havia eram muito caros.

Aos poucos fui-me interessando pela costura, sempre gostei de tecidos, mas nem sabia coser à máquina, as primeiras malas e cintos que fiz foram a minha mãe que os coseu! Eu fazia o molde, alinhavava e dava-lhe indicações para ela coser. Mas era muito frustrante, primeiro porque só podia coser aos fins de semana  quando ia a casa dos meus pais e depois tinha de explicar bem à minha mãe o que queria fazer... até que comecei aos poucos a coser, só precisava que a minha mãe me enfiasse a agulha, nem isso eu sabia fazer!


Até que a máquina de costura da minha mãe veio comigo para casa e por aqui tem ficado! 
Mas é tão velhinha e muito básica, e a coser parece que estou a bater bifes, é muito ruidosa! 
Só posso coser quando as gémeas estão acordadas e claro, quando estão acordadas nem sempre tenho tempo para estar à frente da máquina.

Por isso decidi-me e comprei uma máquina que há-de estar a chegar... espero que já venha a caminho! Depois mostro-vos a minha nova filhota!
Estou ansiosa!

5 comentários:

Sofia Sá disse...

Parabéns pelo novo brinquedo!

Beijos
Joana e Sofia

Anart´s disse...

Vai ADORAR!
As máquinas ELNAS são muito eficientes e SILENCIOSAS!
Também tenho uma!
Bons Trabalhos!
Ana Maria
(ANART´S)

Unknown disse...

Boa sorte com o novo brinquedo.
bjks

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
É linda!
Bons trabalhos com o brinquedo novo!
Beijinhos,
M. Céu

artesanato disse...

parabens pela estrutura e conteudo de seu blog, forte abraço Renato artesanato em mdf