18 setembro, 2009

[ Vale de Oferta ]



Quem já não notou que a temperatura já desceu um bocadinho e que até já apetece vestir um casaco e os pés ficam frios nas sandálias? Estamos quase no final de Setembro e todos nós sabemos que até ao Natal é um instante!
Com o Natal a aproximar-se, chega também a altura de pensar nos presentes que queremos oferecer e para quem não quer arriscar na hora de escolher um presente fica aqui a sugestão do Atelier: um Vale de Oferta.
Os Vales de Oferta são ideais para quem quer oferecer uma peça do Atelier Ao Meu Gosto, mas deseja que a pessoa presenteada escolha o seu próprio presente de acordo com o seu gosto pessoal.

Pode optar entre dois modelos de Vales de Oferta: o vale de oferta de artigos, em que quem oferece é que escolhe o que quer oferecer, por exemplo Malas, Carteiras, Porta-Moedas entre outros; ou o vale com valor monetário, deixando a escolha para quem recebe o presente.
Para encomendar o seu Vale de Oferta, faça-o da maneira do costume, escrevendo para o e-mail atelieraomeugosto@gmail.com

3 comentários:

Crown of Love disse...

Uma optima ideia Lena.

Kiss Kiss

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
uma excelente ideia...
gostei mt também da malinha do post anterior...parabéns.
fica bem,jinhos***

Ana Claudia disse...

Boa ideia mesma.

Vou espalhar a notícia.

E tou ansiosa pelas minhas encomendas. Uma delas será já um presente de Natal.

Beijos