20 abril, 2009

[ Clutch "Deusa" #1 ]




Esta bolsa é um novo modelo disponível no Atelier. Para este modelo inspirei-me nas bolsas de toucador, onde se podem colocar os vários acessórios de maquilhagem, desde pincéis, batons e o espelho.

Dimensões: no fecho 14 cm; na base 19 cm

* Preço: 20,00 euros + portes

*************

Se procura uma bolsa onde possa guardar os seus acessórios pessoais e trazer na sua mala, agora pode escolher entre os vários modelos de bolsas que o Atelier tem, as Bolsas de Cosméticos, as Bolsa Diva, as Bolsa XL ou as Deusa.
Escolha o tecido que mais gosta e escreva-me através do email atelieraomeugosto@gmail.com

3 comentários:

Sónia disse...

Adorei esta bolsinha "Deusa"
O nome desta nova linha não poderia ser melhor escolhido :)

O tecido é amoroso e o resultado excelente. Mais uma vez Parabéns!
Este Atelier continua pleno de bom gosto

Bj e boa semana

CARPE DIEM disse...

Eu adorei este novo modelo! Muito giro, prático, original e de super bom gosto! Parabéns!

Moira - Tertúlia de Sabores disse...

Lena,
Não conhecia o teu blog, vim dar uma espmeitadela e deixa-me dizer-te que tens aqui umas coisas lindas.
Adorei esta bolsa, e acho que deve ficar bem engraçada feita no tecido a imitar jornal.
Num destes dias acho que te vou fazer uma encomenda.
Bjkas e continua o bom trabalho
Moira