22 setembro, 2007

[Conjunto Mala e Cinto... Chegou o Outono]

Mais uma mala disponível no Atelier com tecido da Anna Maria Horner em tons de castanho e motivos florais em vários tons de rosa, verde alface e azuis.

Adorei fazer este conjunto, o tecido é lindo!

Espero que também gostem.

Dimensões da Mala:

- largura: 32 cm (aprox.);

- altura: 40 cm (inclui as pegas)

Dimensões do Cinto:

- largura: 4 cm;

- comprimento: 1,20 m

* Mala: 30,00 gostos + portes

* Cinto: 15,00 gostos + portes

* Conjunto: 40,00 gostos + portes

5 comentários:

Luz Gouveia disse...

Mais uma vez, ressalvo que lindo conjunto. Acho que vou comprar. Ainda está disponível?

Beijinhos,

Luz

ShopSu - Artesanato Contemporâneo disse...

Bonito! Mas o tecido não é da Amy Butler ;-)

Anónimo disse...

oi!
o colar do peixinho está muito original!
bjs
rute, nova biju

1001 Acessórios disse...

olá. que mala fenomenal.

passa no meu blog, tenho um passatempo a decorrer e adorava ter a tua participação

beijinhos e felicidades

1001 acessórios

Bela Dina disse...

Bem........... Q tecido mais lindo! Elogias os tecidos no meu blog mas olha q os teus são de 'comer' e chorar por mais! Q delicia!
Estou a ver q encontrei uma 'devoradora' de tecidos tal como eu! Parabéns pelo excelente bom gosto nas escolha dos tecidos!
Beijocas